quarta-feira, 7 de setembro de 2011

" DIA DA GLÓRIA" SPFC (L)

 





Um dia para ficar marcado na memória de todo torcedor são-paulino. Feriado, sol, ótimo horário. Ingredientes perfeitos para ir ao estádio e ver um jogo de futebol. E, se for para prestigiar o maior ídolo recente da história do clube, melhor ainda. Desde o meio-dia, uma multidão invadiu as imediações do estádio do Morumbi, palco da partida entre São Paulo e Atlético-MG.
E, para que tudo ficasse perfeito na hora em que o goleiro pisasse em campo, os trabalhos começaram cedo no Cícero Pompeu de Toledo. Por volta do meio-dia, quando imensas filas se formavam na entrada dos portões, um balão de 25 metros de diâmetros foi inflado, com um gigante logo criado especialmente para o evento, com a mensagem: ‘Rogério Ceni 1000 jogos’
A cada meia-hora, chegavam ônibus com crianças das centenas de escolinhas do Tricolor espalhadas pela Grande São Paulo. Os portões foram abertos às 13h, quando o sistema de som começou a tocar um CD de músicas especialmente escolhidas pelo camisa 1 do time do Morumbi. Às 14h, os dois telões montados atrás dos dois gols começaram a exibir o DVD dos 100 gols do maior goleiro artilheiro do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário