sexta-feira, 9 de setembro de 2011

TALKING TO THE MOON

I know you're somewhere out there
Somewhere far away
I want you back
I want you back
My neighbors think
I'm crazy
But they don't understand
You're all I have
You're all I have

Chorus:

At night when the stars
light up my room
I sit by myself
Talking to the Moon
Try to get to You
In hopes you're on
the other side
Talking to me too
Or am I a fool
who sits alone
Talking to the moon

I'm feeling like I'm famous
The talk of the town
They say
I've gone mad
Yeah
I've gone mad
But they don't know
what I know

Cause when the
sund goes down
someone's talking back
Yeah

Chorus:

At night when the stars
light up my room
I sit by myself
Talking to the Moon
Try to get to You
In hopes you're on
the other side
Talking to me too
Or am I a fool
who sits alone
Talking to the moon

Do you ever hear me calling?
Cause every night
I'm talking to the moon
Still trying to get to you

I know you're somewhere out there
Somewhere far away

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

" DIA DA GLÓRIA" SPFC (L)

 





Um dia para ficar marcado na memória de todo torcedor são-paulino. Feriado, sol, ótimo horário. Ingredientes perfeitos para ir ao estádio e ver um jogo de futebol. E, se for para prestigiar o maior ídolo recente da história do clube, melhor ainda. Desde o meio-dia, uma multidão invadiu as imediações do estádio do Morumbi, palco da partida entre São Paulo e Atlético-MG.
E, para que tudo ficasse perfeito na hora em que o goleiro pisasse em campo, os trabalhos começaram cedo no Cícero Pompeu de Toledo. Por volta do meio-dia, quando imensas filas se formavam na entrada dos portões, um balão de 25 metros de diâmetros foi inflado, com um gigante logo criado especialmente para o evento, com a mensagem: ‘Rogério Ceni 1000 jogos’
A cada meia-hora, chegavam ônibus com crianças das centenas de escolinhas do Tricolor espalhadas pela Grande São Paulo. Os portões foram abertos às 13h, quando o sistema de som começou a tocar um CD de músicas especialmente escolhidas pelo camisa 1 do time do Morumbi. Às 14h, os dois telões montados atrás dos dois gols começaram a exibir o DVD dos 100 gols do maior goleiro artilheiro do mundo.

"Independência ou morte"

Foram as palavras de D. predro I em 7 de setembro de 1822 ..
Umm feliz feriado para toodooos ..

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Olhaa existe coisa mais linda ?

aafffs nem sei como agradecer a você , todos os conselhos , aa amizade , oo carinho , oo afeto , oo seu jeito , seus gestos , obg vanessa , você me ajudou muito com tudo , agradeço por tudo , e por ter te conhecido também .. a cada dia que passa meu carinho por você aumenta , só tende a aumentar ..

eu sou são paulina mais tenho q colocar kkkkkkkkk'


Os Corinthianos gritaam : VAAE TIMÂAO
Os Flamenguistas gritaam : VAAE MENGÂAO
Os Palmeirenssers gritaam : VAAE VERDÂAO
Os Santistas gritaam VAAE PEIXÂAO
- Eu tive pensando , oq será que os SãoPaulinoos gritaam ? 
será que ée :
VAAE PAULÂAOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dói chamar de amigo quem a gente gostaria de chamar de amor :/

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ainda te amo ;/

 
 
 
 
Eu não sei o que dizer, eu não sei como explicar o grande nó em minha garganta, eu estava feliz, mas em um momento tudo acabou.
 O sonho e a realidade são duas faces da mesma moeda, e eu tive que acordar.
  Acordar do meu lindo sonho, e pensar que pequenas coisas poderiam mudar, mas isso não depende só de mim, nada depende só de mim.
  Eu não queria estar aqui agora, eu não queria perder meu entusiasmo pelos estudos, o bom humor ou até a vontade de gritar; mas não sei como explicar certas coisas.
  As vezes eu penso como seria se eu não tivesse arriscado, mas eu não me arrependo foi bom demais, foi um sonho, e eu espero deitar minha cabeça na cama e tentar voltar pra esse sonho, o feliz sonho, feliz de mais pra durar.                     :( 
HOMOSSEXUALIDADE NÃO É DOENÇA , NÃO É DEFEITO, É UMA SIMPLES ESCOLHA DO SZ' 

meu muuuundo ..

é eu acordo penso em você , durmo pensando em você , faço as minhas refeições pensando em você  e depois meus amigos me falam que não é amor , TNC ;@