segunda-feira, 5 de setembro de 2011

meu muuuundo ..

é eu acordo penso em você , durmo pensando em você , faço as minhas refeições pensando em você  e depois meus amigos me falam que não é amor , TNC ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário