meumundo
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
meu muuuundo ..
é eu acordo penso em
você
, durmo pensando em
você
, faço as minhas refeições pensando em
você
e depois meus amigos me falam que não é
amor
, TNC ;@
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário