meumundo
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
HOMOSSEXUALIDADE NÃO É
DOENÇ
A , NÃO É D
EFEITO
, É UMA SIMPLES ESCOLHA DO
SZ'
Um comentário:
trick eletronick
12 de junho de 2012 às 14:07
bem isso
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
bem isso
ResponderExcluir